Pular para o conteúdo
Voltar

25 anos do CDC: Atendimento no Procon Estadual será alterado nesta sexta-feira (09)

Solange Wollenhaupt

A | A

O Procon Estadual informa à população que, nesta sexta-feira (11.09), o atendimento da sede e do posto do Procon na Assembleia Legislativa será transferido para a Praça Alencastro, tendo em vista a realização de ação comemorativa aos 25 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

O registro de reclamações contra fornecedores que aderiram à plataforma www.consumidor.gov.br serão feitas na Praça Alencastro, local de realização do evento. Os consumidores que precisarem registrar reclamações contra outras empresas devem se dirigir ao Posto do Ganha Tempo, que terá atendimento em horário normal, das 07h30 às 18h30.

Na sede do Procon Estadual serão feitos apenas serviços de protocolo de documentos, vista de processos e audiências previamente agendadas.

25 anos do CDC

O evento em comemoração ao aniversário do CDC é nesta sexta-feira (11.09), na Praça Alencastro, das 9h às 16h. Além do registro de reclamações na plataforma www.consumidor.gov.br, haverá diversos serviços gratuitos à população, como orientação jurídica, serviços de saúde, beleza, atividades educativas, confecção de documentos, verificação de aparelhos de medir pressão arterial, orientações sobre acidentes de consumo, sobre segurança alimentar, encaminhamento para vagas de trabalho, exposições, atrações culturais, distribuição de mudas frutíferas, entre outros.

Informações: 3613-8500.