Pular para o conteúdo
Voltar

Prorrogadas inscrições para curso de ‘Vigilância Sanitária e defesa do consumidor’

Assessoria | Procon/Sejudh-MT

Inscrições prorrogadas para curso 'Vigilância sanitária e defesa do consumidor' - Foto por: Imagem ilustrativa
Inscrições prorrogadas para curso 'Vigilância sanitária e defesa do consumidor'
A | A

A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) prorrogou, até o próximo domingo, dia 05 de novembro, o prazo de inscrição para o curso ‘Vigilância sanitária e defesa do consumidor’. A capacitação, estruturada pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), tem carga horária de 60 horas e certificação da Universidade de Brasília (UNB).

 

Destinado a profissionais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor e da Vigilância Sanitária, o curso inicia no dia 14 de novembro e encerra em 22 de dezembro de 2017, com duração de cinco semanas. A capacitação será na modalidade de ensino a distância sem tutoria, veiculada online na página da ENDC na internet. 

 

No total, serão cinco módulos: 1)Estado e sociedade, 2)A proteção e a defesa da saúde dos consumidores, 3)Risco e saúde, 4)Produtos e serviços e 5)Integrando as ações de defesa do consumidor e de vigilância sanitária’.

 

Os interessados devem solicitar inscrição no portal “Defesa do Consumidor”, com o preenchimento de formulário. Para mais informações, clique aqui. O edital completo está disponível na página da ENDC. Clique e acesse.

 

* Com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

 

Serviço

 

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

 

No posto Ganha Tempo da Praça Ipiranga o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e do Várzea Grande Shopping das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa (AL), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.