Pular para o conteúdo
Voltar

A Chrysler Group do Brasil comunica RECALL

Dominique Biancardini

A | A

A Chrysler Group do Brasil convocou, em 18 de outubro, os proprietários dos veículos modelo Town & Country e Dodge Journey, ano de fabricação 2010, para inspeção gratuita do módulo de ignição e caso necessário, um kit de retenção será instalado. O tempo estimado para inspeção e instalação é de aproximadamente 30 minutos.

No comunicado, a empresa informa que o módulo de ignição pode apresentar um movimento não intencional, mudando a posição da chave de ignição de “ON – Ligado” para “ACC – Acessórios” durante a condução do veículo em movimento. Isso pode causar o desligamento do motor e gerar risco de acidente.

Para mais informações e saber se o veículo deve ser inspecionado a Chrysler disponibiliza o telefone 0800 703 7130 (Town & Country) e 0800 703 7140 (Dodge Journey) ou pelos sites www.chrysler.com.br (Town & Country ) e www.dodge.com.br (Dodge Journey).

Atenção: o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

O Procon Estadual orienta os consumidores sobre seus direitos, a empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessária, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

Para mais informações sobre o assunto, o Procon Estadual atende ao público das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) nº 917, no bairro Araés. O órgão também tem um posto de atendimento no Ganha Tempo, localizado na praça Ipiranga, Centro. Os telefones para esclarecimentos de dúvidas são 151 e 3613 8500.