Pular para o conteúdo
Voltar

Abertas inscrições para o 10º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor

Dominique Biancardini

A | A

Os interessados a participar do 10º Congresso Mato-Grossense de Direito do Consumidor realizado pelo Governo do Estado, através do Procon Estadual, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, nos dias 08 a 10 de outubro das 19h00 às 22h00 no Hotel Fazenda Mato Grosso, podem se escrever na sede do Procon Estadual, localizada na Avenida iHistoriador Rubens de Mendonça, n. 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 12h às 18h.Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro: Araés, das 13h às 19h.

O Congresso é um evento realizado anualmente para promover discussão de temas atuais, entre palestrantes de renome nacional do Direito do Consumidor e a sociedade mato-grossense, sendo que neste ano foram escolhidos assuntos com maior demanda no ranking de reclamações, são eles:

Dia 08 de Outubro às 19h – Palestra: Os Desafios da Defesa do Consumidor no Brasil com a palestrante Dra. Juliana Pereira da Silva, Secretária Nacional do Consumidor no Ministério da Justiça. 20h30min – Palestra: Qualidade dos Serviços Públicos com Fabrício Bolzan de Almeida, palestrante exclusivo da rede de ensino Tele presencial Luiz Flávio Gomes.

Dia 09 de Outubro às 19h – Palestra: Danos Morais nas Relações de Consumo com o Dr. Felipe Peixoto Braga Netto, Procurador da República e Mestre em Direito Civil pela UFPE.

Dia 10 de Outubro às 19h – Palestra: Oferta e Publicidade com Dr. Guilherme Fernandes Neto, Promotor de Justiça do Distrito Federal. 20h30min – Palestra: Garantia de Produtos e Serviços com Dr. Leonardo Medeiros Garcia, Procurador do Estado do Espírito Santo.

Para fazer a inscrição é necessário 02 (dois) brinquedos com certificação do INMETRO. O evento corresponde à carga horária de 12 horas.

Para mais informações sobre o Congresso, procure o Posto do Procon Estadual, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n. 917, no bairro Araés ou pelos telefones: (65) 3613-8514 / 8506.