Pular para o conteúdo
Voltar

Atendimento no Procon Estadual será alterado durante “Dia Mundial do Consumidor”

Solange Wollenhaupt

A | A

O Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), informa a população que, tendo em vista a realização de evento comemorativo ao “Dia Mundial do Consumidor”, nesta sexta-feira (14), o registro de novos processos será realizado exclusivamente na sede do Ganha Tempo.

Os consumidores que precisarem fazer registro de novos processos no órgão fiscalizador devem se dirigir ao Posto do Ganha Tempo, que terá atendimento em horário normal, das 07h30min às 18h30min. Apenas serviços de protocolo de documentos, vista e manifestação de processos poderão ser feitos na sede do Procon Estadual.

A superintende, Gisela Viana, alerta que a equipe da superintendência estará participando de um mutirão para comemorar o 'Dia Mundial do Consumidor'. “Serão desenvolvidas diversas ações, como orientação jurídica, serviços de saúde, de beleza, atividades educativas, orientação nutricional, confecção de documentos pessoais e atrações culturais”, explica a superintendente.

O evento será das 09h às 16h, na Praça Alencastro, em Cuiabá, local no qual os servidores também farão atendimento de orientação ao consumidor.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.