Câmara Municipal de Cuiabá homenageou a Superintendente de Defesa ao Consumidor/Procon-MT

Vereadora, Lueci Ramos e Superintendente do Procon, Gisela Simona

Em comemoração aos 292 anos de Cuiabá, a Câmara Municipal de Cuiabá realizou ontem quarta-feira (6), uma Sessão Solene de Outorga de Títulos Honoríficos. O evento ocorreu às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. Foram entregues os títulos de Ordem do Mérito Legislativo, Comenda do Legislativo Cuiabano e Título de Cidadão Cuiabano.

A Vereadora, Lueci Ramos, homenageou a Superintendente de Defesa ao Consumidor/Procon-MT, Gisela Simona pelos relevantes trabalhos prestados a Cuiabá, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento sócio-econômico da Capital mato-grossense.

“Esta é uma homenagem que a Câmara faz todo ano como parte das atividades em comemoração ao aniversário de Cuiabá. É uma forma de reconhecer as pessoas que de certa maneira contribuem com a nossa cidade”, afirma o Presidente da Câmara, Vereador Júlio Pinheiro.