Pular para o conteúdo
Voltar

Encerra amanhã a Semana de Respostas do Mutirão de Combate ao Superendividamento.

Dominique Biancardini

A | A

Continua em andamento a semana de respostas do Mutirão de Combate ao Superendividamento. Os consumidores que ainda não procuraram o Procon, tem até às 19h de amanhã (sexta-feira) para obter informações referente ao seu pedido de renegociação.

Na Semana do Mutirão de Combate ao Superendividamento realizada entre dos dias 23 a 27 de julho, foram registrados 2.366 procedimentos.

O PROCON Estadual estará atendendo especialmente os consumidores que fizeram o registro do atendimento. Caso o resultado da proposta não seja satisfatório, o Procon estará realizando a semana da conciliação entre os dias 27 a 31 de agosto, mediante agendamento.

“É importante que as pessoas procurem o PROCON nessa semana, caso contrário, não poderá ser designada audiência e o resultado da renegociação não será fechado no período do mutirão que termina dia 31 de agosto”, esclarece a Superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza.

Para mais informações, o Procon Estadual atende ao público das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) nº 917, no bairro Araés. O órgão também tem um posto de atendimento no Ganha Tempo, localizado na praça Ipiranga, Centro. Os telefones para esclarecimentos de dúvidas são 151 e 3613 8500.