Encerradas inscrições para o 10º Congresso Mato-grossense de Direito do Consumidor

As inscrições do 10° congresso de Direito do Consumidor realizado pelo Governo do Estado através do Procon Estadual, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, estão encerradas. As 600 vagas que estavam disponíveis já foram preenchidas. A abertura do evento será hoje as 19h00 no hotel Fazenda Mato Grosso.

O Congresso é um evento realizado anualmente para promover discussão de temas atuais, entre palestrantes de renome nacional do Direito do Consumidor e a sociedade mato-grossense, sendo que neste ano foram escolhidos assuntos com maior demanda no ranking de reclamações, são eles:

Dia 08 de Outubro às 19h – Palestra: Os Desafios da Defesa do Consumidor no Brasil com a palestrante Dra. Juliana Pereira da Silva, Secretária Nacional do Consumidor no Ministério da Justiça. 20h30min – Palestra: Qualidade dos Serviços Públicos com Fabrício Bolzan de Almeida, palestrante exclusivo da rede de ensino Tele presencial Luiz Flávio Gomes.

Dia 09 de Outubro às 19h – Palestra: Danos Morais nas Relações de Consumo com o Dr. Felipe Peixoto Braga Netto, Procurador da República e Mestre em Direito Civil pela UFPE.

Dia 10 de Outubro às 19h – Palestra: Oferta e Publicidade com Dr. Guilherme Fernandes Neto, Promotor de Justiça do Distrito Federal. 20h30min – Palestra: Garantia de Produtos e Serviços com Dr. Leonardo Medeiros Garcia, Procurador do Estado do Espírito Santo.

Para maiores informações, procure o Procon Estadual, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n. 917, no bairro Araés das 13 às 19 horas ou no Posto de Atendimento dentro da sede do Ganha Tempo das 07h30 às 18h30min.