Governo Estadual realiza 1ª Reunião Técnica de Procon's de 2014

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), através do Procon Estadual, realiza nesta quinta (20) e sexta-feira (21) a 1ª Reunião Técnica de Procon's de 2014. O encontro, que acontece no Hotel Mato Grosso Palace, reúne representantes de Procon's municipais e do Procon Estadual e discutirá assuntos relacionados à atuação do órgão fiscalizador.

A superintendente do Procon-MT, Gisela Viana, explica que é um momento importante para alinhar as ações conjuntas que serão realizadas durante este ano, bem como decidir estratégias de melhoria do acesso do consumidor ao Procon e de resolução mais rápida dos problemas que chegam ao órgão.

“Em 2014, muitas coisas estão acontecendo com total reflexo nas relações de consumo. Por isso, o Governo do Estado tem se empenhado em levar a política de proteção do consumidor para todos os lugares de Mato Grosso. E uma das formas é orientando e capacitando os Procon's municipais”, salienta o secretário adjunto de Justiça da Sejudh, Nestor Fidélis.

O evento inicia na quinta-feira, com programação das 14h às 18h, e prossegue na sexta-feira, das 09h às 17h.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.