Horário de Funcionamento do PROCON durante o período de Carnaval

A Superintendência de Defesa do Consumidor – PROCON ESTADUAL DE MATO GROSSO informa que não haverá atendimento nos dias 11 e 12 de fevereiro, (segunda e terça-feira) em virtude do Decreto n. 1.593 de 28/12/2012 que divulga os dias de feriado nacional e estadual e ponto facultativo no Estado de Mato Grosso do ano de 2013.

O PROCON ESTADUAL voltará a funcionar normalmente dia 13 de fevereiro (quarta-feira) a partir do 13h. O funcionamento dos Procons municipais fica a critério de cada Administração Municipal.

Para mais informações procure o Procon Estadual, localizado no Edifício Eldorado Executive Center (Av. do CPA, nº 917, bairro Araés) e aberto de segunda a sexta-feira das 13h às 19h. Os telefones do órgão para informações ou esclarecimentos são 151 e 3613 8500.