Procon Estadual convida representantes do serviço de táxi para reunião da Câmara Técnica de Consumo e Turismo

O Procon Estadual promove, nesta quinta-feira (05/06), às 9h, no Auditório da Polícia Civil, reunião do setor 'Transporte Terrestre - Serviço de Táxi' da Câmara Técnica de Consumo e Turismo de Mato Grosso. A Câmara, criada pelo Governo de Mato Grosso, é um espaço institucional para elaboração, discussão e implementação de ações locais de proteção ao consumidor turista, especialmente em grandes eventos, como a Copa de 2014.

O encontro será aberto aos representantes do Serviço de Táxi no Estado. “Queremos convidar todos que atuam na área para participar da reunião da Câmara Técnica. Nossa intenção é fazer um trabalho preventivo, a fim de evitar ou pelo menos diminuir os conflitos que possam surgir com o evento Copa do Mundo”, explica a superintendente do Procon-MT, Gisela Viana.

O Auditório da Polícia Civil está localizado na avenida Coronel Escolástico, nº 346, Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Integram a Câmara Técnica representantes dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande; secretarias estaduais de Turismo, Extraordinária da Copa, Segurança Pública, Saúde e Vigilância Sanitária; Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado; Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso; Ordem dos Advogados do Brasil; Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Mato Grosso e Procon Municipal de Cuiabá.

O Procon-MT é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.