Procon Estadual realiza 1ª Reunião Técnica de 2015

O Procon Estadual realiza, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27.02), a 1ª Reunião Técnica de Procon's de 2015. O encontro, que acontece no Auditório da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá, das 09h às 18h, reunirá representantes de Procon's municipais e do Procon Estadual, para discutir assuntos relacionados à atuação do órgão fiscalizador.

A superintendente, Gisela Viana, explica que durante o encontro serão planejadas as ações integradas dos Procons de todo o Estado para 2015. O evento também tem o objetivo de promover a atualização das novas normativas que envolvem a defesa do consumidor no Brasil e buscar estratégias para solucionar mais rapidamente os problemas de consumo que chegam ao Procon.

O evento é um programa permanente do Procon-MT, e reúne representantes das 45 unidades de Procons de Mato Grosso. Durante o ano, são realizadas três reuniões técnicas e um Encontro Estadual de Procons.

O Procon Estadual é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. O órgão atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. O órgão também possui Posto no Ganha Tempo, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h.