Pular para o conteúdo
Voltar

Procon Estadual realiza palestra na Faculdade de Direito de Alta Floresta

Solange Wollenhaupt

A | A

O Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realiza palestra sobre Direito do Consumidor nesta quinta-feira (27.03) às 21h, na Faculdade de Direito de Alta Floresta (Fadaf).

Conforme o gerente de Fiscalização do órgão, Ivo Vinícius Firmo, o evento é destinado aos alunos do Curso de Direito e terá como tema os “Desafios da Defesa do Consumidor no Estado de Mato Grosso: proteção administrativa e repressão às práticas abusivas”.

“A sociedade precisa exercer o seu direito de exigir transparência e qualidade no mercado de consumo. Por isso, é essencial deixar claro a importância da atuação administrativa dos órgãos que trabalham na defesa do consumidor”, explica o palestrante. A Faculdade de Direito de Alta Floresta está localizada na Avenida Leandro Adorno, s/n, no Centro.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.