Pular para o conteúdo
Voltar

Procon Estadual recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Dominique Biancardini

A | A

O Procon Estadual, órgão do Governo do Estado vinculado a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso, receberá na noite de hoje, (25.10), às 19h, na Assembleia Legislativa, Moção de Aplausos, pelos relevantes serviços prestados a sociedade mato-grossense, iniciativa do Deputado Estadual, Wagner Ramos.

Na ocasião, empresários, administradores e profissionais de diversas áreas, apontados pelo deputado como alguns dos responsáveis por grande parte do crescimento e do desenvolvimento do estado, serão também agraciados com o título de Cidadão Mato-grossense.

Para o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, esse reconhecimento é resultado do trabalho diário dos servidores do Procon. ”É uma satisfação trabalhar com essa equipe comprometida com o direito do consumidor”, afirma o secretário.

“O Procon tem se consolidado um verdadeiro pronto socorro da cidadania e é uma felicidade para todos nós servidores do Procon Estadual receber esse reconhecimento pelo trabalho diário que fazemos com o cidadão consumidor, nos motivando a trabalhar cada vez mais e melhor, a fim de diminuir as práticas abusivas do mercado de consumo”, salienta a superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza.

A solenidade tem início previsto para as 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, na sede do legislativo estadual.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.