Pular para o conteúdo
Voltar

PROCON Estadual sediará Curso da Escola Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça

Dominique Biancardini

A | A

O Governo do Estado, por meio do Procon Estadual, órgão vinculado a Secretaria Estadual de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, será o anfitrião do Curso da Escola Nacional de Direito do Consumidor do Ministério da Justiça, com o tema “Comércio Eletrônico”, que ocorrerá no período de 17 a 19 de outubro de 2012.

A Escola Nacional de Defesa do Consumidor tem como objetivo capacitar, atualizar e especializar os técnicos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, bem como uniformizar entendimentos entre PROCONs, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor.

O presente Curso é Itinerante, sendo realizado um em cada região do País, sendo Mato Grosso escolhido para sediar o Curso da Região Centro Oeste.

“É uma honra para o Estado de Mato Grosso sediar um evento com tema tão significativo na atual conjuntura nacional tal como o comércio eletrônico, que a cada dia obtém mais consumidores adeptos a essa modalidade de compras” relata a Superintendente do PROCON Mato Grosso, Gisela Simona Viana de Souza.

O evento será realizado no Hotel Deville, situado na Avenida Isaac Povoas, n.1000, em Cuiabá, das 8h às 18h.

Para maiores informações pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.