Pular para o conteúdo
Voltar

Procon Estadual transfere audiências marcadas para segunda-feira

Assessoria

A | A

O Procon-MT, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informa a população que na próxima segunda-feira (08.12) não haverá expediente no órgão, tendo em vista que o governo de Mato Grosso decretou feriado nas repartições públicas estaduais em Cuiabá. Nessa data é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, que é um feriado municipal na capital.

Conforme o gerente de Atendimento e Conciliação, Jeferson Neves Alves, as audiências agendadas para esta data serão transferidas para a quinta-feira (11.12). “Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Procon”, alerta o conciliador.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13h às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h30 e aos sábados das 07h30 às 12 horas.