PROCON Estadual visita Prefeituras de Nova Olímpia e Barra do Bugres

Nos dias 28 e 29 de julho, a superintendente do Procon-MT, Gisela Simona Viana de Souza e a Gerente Técnica de Defesa do Consumidor, Eneide Maria Modesto, estarão nas cidades de Nova Olímpia e Barra do Bugres com objetivo de dar orientação técnica sobre a implantação de unidade do Procon aos representantes de cada um dos município. Conforme programação abaixo:

Dia 28 de julho de 2011: às 15h30min, a equipe do Procon se reunirá com o Prefeito Municipal de Nova Olímpia, Francisco Soares de Medeiros e com o Assessor Jurídico, Cláudio Miguel Rolin de Quadro.

Dia 29 de julho de 2011: às 9 horas, a reunião será com o Secretário Municipal de Indústria, Turismo e Comércio, Odair Alves Lara e o Secretário Municipal de Administração, Marcos Mafei.

Na oportunidade, será realizada uma reunião na sede da Promotoria de Justiça da Comarca, a fim de verificar as demandas mais comuns envolvendo relações de consumo na Comarca.