Procon-MT comunica alteração de horário de sessão de julgamento da Turma Recursal

O Procon Estadual comunica que os horários das sessões de julgamento da Turma Recursal, marcadas para esta quinta-feira (23.04), foram alterados. Segue, abaixo, nova programação:

Pauta de julgamento:

1ª sessão (13h):

Relatora Renata Carvalho: Banco Safra, Mercearia Amorim e Tonon.

Relatora Lorena da Silva: Globex-Via varejo S/A, Sony Ericsson e Dismobrás Imp. Exp. Dist. Móveis e Eletrodomésticos.

Relatora Ana Rachel Pinheiro: Supermercado Júnior, Lojas Americanas e Supermercado Somar.

Relatora Cláudia de Freitas: Sistema de Ensino São Benedito e Banco HSBC.

2ª sessão (15h):

Relator José da Silva: Supermercado Kero Mais, Hospital Jardim Cuiabá e Nova Era Comercial de Alimentos.

Relatora Cristiane dos Santos: Rede Cemat, Americel-Claro S/A e Casas Bahia.

Relatora Isabele Estulano: Hospital Amecor, B2W Companhia Global de Varejo e Sky do Brasil S/A.

3ª sessão (17h):

Relatora Michelle Fortes: Simão Ivo da Costa, Cemat e FAI-Finaceiras Americanas Itaú.

Relator Valderson Leite: Trescinco Distribuidora de Veículos, Volkswagem do Brasil e Bit Shop Ltda.

Relator José Diego Jaudy: Bradesco Cartões, Ebs Supermercados Ltda e Vivo S/A.

Relator Rafael Vasconcellos: Girus Mercantil de Alimentos, Sindicato Rural de Cuiabá e MSA Empresa Cinematográfica Ltda.

*O edital contendo a pauta de julgamento é divulgado pelo Procon com dez dias de antecedência.

Atendimento no Procon

O Procon-MT atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

No Posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. No Posto na Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500.