Procon-MT comunica cancelamento de reunião para instalação da Câmara Técnica de Consumo e Turismo

O Procon-MT, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), comunica o cancelamento da reunião para instalação da Câmara Técnica de Consumo e Turismo do Estado de Mato Grosso, agendada para a próxima terça-feira (08), às 9h, no Auditório Ponce de Arruda, no Palácio Paiaguás. A reunião foi cancelada devido à incompatibilidade de agenda das autoridades envolvidas. Assim que definida, o Procon-MT divulgará a nova data da reunião.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.