Procon-MT convida população de Poconé para participar de audiência pública sobre energia elétrica

O Procon-MT, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), convida a população de Poconé para participar de audiência pública sobre energia elétrica, que será realizada na próxima quinta-feira (10/10), às 19h, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento, que está sendo organizado pelo Procon Estadual em parceria com o Procon Municipal e Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso (Concel/MT), tem o objetivo de debater as reclamações registradas no Procon de Poconé, referentes a faturamentos de contas de energia elétrica.

Segundo o gerente de Atendimento e Conciliação, Eduardo Latorraca, o Procon-MT está chamando a população para poder ouvir a todos. “É importante que os consumidores compareçam à audiência pública e levem as faturas que eventualmente poderão ser contestadas. Aqueles que se sentirem lesados, devem oficializar sua reclamação junto ao Procon”, aconselha Eduardo.

A superintendente do Procon-MT, Gisela Simona Viana de Souza, também salienta que a intenção é ouvir os consumidores. “Nosso objetivo é ouvir a população e buscar uma solução coletiva para os problemas”, explica.

Além do Procon, participam do Concel/MT representantes da Federação de Agricultura e Pecuária (Famato), Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Federação das Indústrias no Estado (Fiemt), Poder Público e Federação Mato-Grossense das Associações de Moradores de Bairros (Femab).

A Secretaria Municipal de Saúde de Poconé está localizada na Av. Dom Aquino, s/n, centro, em frente ao Pronto Socorro.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.