Pular para o conteúdo
Voltar

Procon-MT participa de mutirão com serviços gratuitos

Assessoria

A | A

Representantes do Procon Estadual participam, neste domingo (31.01), de ação social promovida pelo Sindicato da Polícia Rodoviária Federal e parceiros, no Bairro Centro América, em Cuiabá.

O mutirão será realizado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Av. Amazonas, s/n, das 8h às 12h. Conforme o presidente do Sindicato da PRF/MT, Paulo Vieira de Melo, o objetivo do evento é levar informações e serviços gratuitos à população do bairro.

Além de atendimento e orientação acerca dos direitos dos consumidores, a cargo dos funcionários do Procon-MT, também serão oferecidos serviços de orientação jurídica pela Defensoria Pública do Estado, orientações sobre educação ambiental, exames e encaminhamentos a oftalmologista, atendimento odontológico, distribuição de mudas e de plantas, entre outros. Também haverá brincadeiras e distribuição de lanche para as crianças.

Atendimento no Procon

O Procon-MT é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

No posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. No Posto na Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500. 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500.