Pular para o conteúdo
Voltar

Procon realiza palestras em centro de convivência de idosos

Assessoria

A | A

Representantes do Procon Estadual realizaram nesta sexta (20.05) palestras no Centro de Convivência Padre Firmo, que fica localizado no bairro Dom Aquino em Cuiabá. O evento teve como principal objetivo discutir e promover a reflexão sobre os direitos básicos do consumidor e superendividamento, tendo como público mais de 130 idosos que frequentam o local.

As palestras integram o projeto “Procon Vai à Sociedade”, que tem objetivo informar os direitos do consumidor para diferentes públicos.

“Essas ações que o órgão realiza servem para esclarecer a sociedade sobre os seus direitos como consumidores, e também contribuir para estreitar os laços entre consumidor e Procon”, declarou a Gerente de Informação para o Consumo, Marluce Pereira de Souza.

Serviço

O Procon-MT é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

No posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. Nos postos da Assembleia Legislativa e do Várzea Grande Shopping, o atendimento é de segunda a sexta-feira (das 07h às 18h na AL e das 09h às 19h no Shopping em Várzea Grande). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500.