Procon's convidam população de Poconé para 2ª Audiência Pública sobre energia elétrica

O Procon-MT, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), e o Procon-Municipal convidam a população de Poconé para participar de audiência pública sobre energia elétrica, que será realizada nesta terça-feira (12/11), às 19h, no Auditório da Câmara Municipal de Poconé (situada na Praça Matriz, n. 344).

Conforme a coordenadora do Procon/Poconé, Jossielma Alves da Silva, esta é a segunda audiência pública realizada com a população e com representantes da concessionária de energia elétrica. “Na primeira reunião, que aconteceu há 30 dias (10/10), ouvimos os consumidores. Os principais problemas relatados foram o descontentamento com o atendimento dos funcionários da concessionária de energia; a existência de faturas com aumentos injustificados; oscilações constantes na rede de energia elétrica e consequente queima de equipamentos eletrônicos; e a falta de aviso prévio de interrupções na rede”, relata a coordenadora.

A superintendente do Procon-MT, Gisela Simona Viana de Souza, explica que no encontro anterior ficou definido que a concessionária iria realizar uma força-tarefa em Poconé para revisar as contas e melhorar o atendimento. “Também ficou marcada uma nova audiência pública, esta que realizaremos hoje, para a concessionária apresentar o relatório das medidas que tomou nestes 30 dias. É importante que a população esteja presente para ouvir o relatório da concessionária”, explica a superintendente.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.