Procons de Alto Taquari, Alto Araguaia e Pedra Preta recebem supervisão técnica do Procon Estadual

A Superintendência de Defesa do Consumidor/PROCON MT realiza visita de supervisão técnica aos Procons de Alto Taquari, Alto Araguaia e Pedra Preta.

No dia 21 de julho a superintendência estará realizando supervisão técnica nas cidades de Alto Taquari e Alto Araguaia.

No dia 22 de julho pela manhã acontece a supervisão técnica na cidade de Pedra Preta e às 14 horas palestra sobre o Conselho de Defesa do Consumidor - CONDECON com ênfase nas atribuições dos conselheiros e na importância do grupo para a formação da política pública de defesa do consumidor no Município.

A superintendente do PROCON MT Gisela Simona Viana de Souza e a gerente técnica, Eneide Maria Cruz Modesto, se reunirão com os prefeitos e coordenadores dos Procons a fim de viabilizar melhorias para bom atendimento ao consumidor.

Além de aproximar o Procon Estadual dos demais órgãos de proteção e defesa do consumidor municipal, as visitas são feitas com objetivo de verificar a demanda de cada órgão, se houve aumento na procura dos consumidores para efetuar suas reclamações, o quadro de servidores, a modernização do espaço físico, levantamento dos equipamentos adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Defesa do Consumidor - FUNDECON, necessidades de materiais educativos e aperfeiçoamento de procedimentos administrativos, tentando solucionar eventuais dificuldades de cada sede.

Maiores informações o Procon-MT fica na Avenida do CPA nº 917 Ed. Eldorado Executive Center, bairro Araés, aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, e o posto de atendimento do órgão no Ganha Tempo (Centro) de segunda a sexta-feira, das 7h ás 19h, e aos sábados, das 7h ao meio dia.