Pular para o conteúdo
Voltar

RECALL MITSUBISHI MOTORS

Dominique Biancardini

A | A

A MMC Automotores do Brasil S.A., convoca os proprietários dos veículos abaixo relacionados, para comparecer em uma das unidades da rede de concessionárias para substituição da mangueira do reservatório de combustível do sistema de partida a frio.

modelo L200 Triton Flex

ano 2009, 2010 e 2011

chassis 14337 a 32396

modelo Pajero Sport Flex

ano 2009, 2010 e 2011

chassis 15403 a 22561

De acordo com a empresa, há a possibilidade de fissura da borracha da mangueira, ocasionando um possível vazamento de combustível, que em hipótese de eventual contato com faísca espontânea, poderá causar incêndio.

Os proprietários desses veículos devem comparecer em uma unidade da rede de concessionárias da Mitsubishi Motors a partir de 27 de maio de 2011 a fim de agendar o serviço. Para informações adicionais o consumidor poderá entrar em contato com o SAC da montadora no telefone 0800 702 0404 ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

Atenção: o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

O Procon-MT orienta os consumidores sobre seus direitos e acompanha atentamente convocações desse tipo, como procedimento incorporado à sua dinâmica de trabalho. A empresa deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessária, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.