Pular para o conteúdo
Voltar

Reunião Técnica reúne representantes de 45 Procons municipais

Nickolly Vilela/ Assessoria Procon MT

A | A

O Governo do Estado, por meio do Procon Estadual, realiza nesta quinta e sexta-feira (21 e 22.05) a 2ª Reunião Técnica de Procons de 2015, em Cáceres. A reunião será realizada na sede da Faculdade do Pantanal (Fapan), localizada na Av. São Luiz, n° 2522 Cáceres – MT, das 09h às 18h. O evento reunirá dirigentes de 45 Procons Municipais situados no Estado e o Procon Estadual a fim de discutir o panorama das reclamações e fiscalizações no Estado, bem como outros temas voltados a defesa do consumidor.

"É um momento importante para avaliar algumas ações já realizadas em conjunto, outras em andamento, bem como definir novas ações integradas", esclareceu a superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona.

A coordenadora do Procon Municipal de Cáceres, Marly de Fátima, explica que um dos objetivos de reuniões como essa é a troca de experiência entre os órgãos, respeitando a independência e autonomia funcional de cada unidade. “São acordadas ações conjuntas, garantindo uma melhor eficácia do nosso serviço".

O evento é um programa permanente do Procon Estadual. Durante o ano, são realizadas três reuniões técnicas e um Encontro Estadual de Procons.

Atendimento no Procon

O Procon-MT atende em sua sede estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-MT, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

No Posto no Ganha Tempo, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h. No Posto na Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou 3613-8500.