Sejudh/Procon convida representantes do setor 'Bares, restaurantes e casas noturnas” para reunião da Câmara Técnica de Consumo

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), através do Procon Estadual, realiza nesta segunda-feira (10/03), às 14h, na sede da Secretaria-Extraordinária Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), reunião da Câmara Técnica de Consumo de Mato Grosso, setor “Bares, restaurantes e casas noturnas”.

Conforme a superintendente do Procon Estadual, Gisela Viana, a Câmara Técnica foi criada em novembro de 2013, através do Decreto n. 1.989/2013, com o objetivo de implementar ações integradas e articuladas entre os órgãos competentes para promover a proteção dos consumidores no âmbito do turismo.

“Queremos convidar os integrantes do setor “Bares, restaurantes e casas noturnas” para participar da reunião da Câmara Técnica. Nossa reunião é aberta e a intenção é fazer um trabalho preventivo, para evitar ou pelo menos diminuir eventuais conflitos de consumo, especialmente durante a Copa do Mundo”, explica a superintendente.

A Secopa está localizada na Av. José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), n. 510, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá. A presença deve ser confirmada através do e-mail: procon-mt@sejudh.mt.gov.br.

A Câmara Técnica é composta pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio do Procon Estadual, municípios de Cuiabá e Várzea Grande, secretarias estaduais de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Segurança Pública (Sesp), Saúde (SES) e Extraordinária da Copa do Mundo – FIFA 2014 (Secopa), Delegacia do Consumidor do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), Procon's municipais de Cuiabá e Várzea Grande.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.