Sejudh/Procon convida representantes do setor hoteleiro para reunião da Câmara Técnica

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), através do Procon Estadual, realiza nesta terça-feira (25/02), às 14h, na sede da Secretaria-Extraordinária Copa do Mundo Fifa 2014 (Secopa), reunião do setor hoteleiro da Câmara Técnica de Consumo e Turismo de Mato Grosso.

O encontro será aberto aos integrantes do setor hoteleiro do Estado. “Queremos convidar todos que atuam na área para participar da reunião da Câmara Técnica. Nossa intenção é fazer um trabalho preventivo, a fim de evitar ou pelo menos diminuir os conflitos que possam surgir com o evento Copa do Mundo”, explica a superintendente do Procon-MT, Gisela Viana.

A Câmara, criada pelo Governo de Mato Grosso, é um espaço institucional para elaboração, discussão e implementação de ações locais de proteção ao consumidor turista, especialmente em grandes eventos, como a Copa de 2014.

A Secopa está localizada na Av. José Monteiro de Figueiredo (Lava Pés), n. 510, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá. A presença deve ser confirmada através do e-mail: procon-mt@sejudh.mt.gov.br.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.