Pular para o conteúdo
Voltar

Serviços de Água e Esgoto estão entre as mais reclamadas do ranking do mês de novembro no PROCON Estadual

Dominique Biancardini / Érika Rodrigues

A | A

No mês de novembro de 2013 foram registrados 1.161 (Hum mil, cento e sessenta e um) procedimentos administrativos, ficando o setor de água e esgoto com (171) reclamações liderando assim, o ranking de reclamações no Procon Estadual.

O setor de Serviços Essenciais foi responsável por (430) registros no órgão de defesa do consumidor, ficando (171) para água e esgoto, (100) para telefonia fixa, (82) reclamações para energia elétrica.

O setor de Produtos com (288) reclamações ficou em segundo lugar, sendo (38) para telefone, (33) eletrônico importado e (24) internet.

O setor Financeiros ficou em terceiro lugar com (237) reclamações, (111) para banco comercial, (31) para cartão de crédito e (24) reclamações referente a financeiras.

O setor de Serviços Privados com (165) reclamações ficou em quarto lugar, sendo (44 para TV por assinatura, (24) Estabelecimento comercial e (20) para cursos livres.

O setor de Habitação registrou (20) reclamações ficando em quinto lugar no PROCON-MT. Já em sexto e sétimo lugar permanecem o setor de Saúde e Alimentos com (21) reclamações no mês de novembro de 2013.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.