Pular para o conteúdo
Voltar

Serviços de Telefonia Fixa estão entre as mais reclamadas do ranking do mês de setembro no PROCON Estadual

Dominique Biancardini

A | A

No mês de setembro de 2013 foram registrados 1.305 (Hum mil, trezentos e cinco) procedimentos administrativos e embora o serviço de Água e Esgoto continue liderando o ranking de reclamações, destaca-se que as demandas envolvendo telefonia fixa voltaram a ter um aumento expressivo.

O setor de Serviços Essenciais foi responsável por (431) registros no órgão de defesa do consumidor, ficando (180) para água e esgoto, (105) para telefonia fixa, (80) reclamações para telefonia móvel.

O setor de Produtos com (360) reclamações ficou em segundo lugar, sendo (40) para telefone, (34) eletrônico importado e (32) móveis para quarto.

O setor Financeiros ficou em terceiro lugar com (289) reclamações, (121) para banco comercial, (70) para cartão de crédito e (21) reclamações referente a financeiras.

O setor de Serviços Privados com (178) reclamações ficou em quarto lugar, sendo (40 para TV por assinatura, (33) informática e (28) para Estabelecimento Comercial.

O setor de Habitação registrou (19) reclamações ficando em quinto lugar no PROCON-MT. Já em sexto e sétimo lugar permanecem o setor de Saúde e Alimentos com (28) reclamações no mês de setembro de 2013.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.