Pular para o conteúdo
Voltar

Superintendência de Defesa do Consumidor de Mato Grosso recebe visita do Procon do Distrito Federal

Dominique Biancardini

A | A

A superintendência de Defesa do Consumidor de Mato Grosso, órgão vinculado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, recebe nesses dias 17, 18 e 19 de junho, a visita de duas representantes do Procon do Distrito Federal, Sra. Sofia Haires Carneiro e a Sra. Marilia Ribeiro Lopes de Figueiredo Pereira, ambas analistas Administrativas da Assessoria Técnica.

As administradoras estão conhecendo a estrutura e funcionamento do PROCON Mato Grosso, como cada setor executa seus trabalhos, os termos de cooperação vigente e ações permanentes realizadas pelo órgão, a fim de que boas práticas possam ser reproduzidas no Distrito Federal.

"Estamos indo aos procons referenciais do Brasil em busca de troca de experiência, intercâmbio e informação com o objetivo de aperfeiçoarmos nossas ações e implementarmos no Procon-DF as melhores práticas de excelência no atendimento ao consumidor", ressaltou Todi Moreno, diretor-geral do Procon-DF.

Estiveram presentes na reunião de recepção das visitantes a superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza, o secretário Adjunto de Estado de Justiça, Nestor Fernandes Fidélis e todos Gerentes que compõe a diretoria executiva do Procon Estadual.

Para a superintendente do Procon Estadual, Gisela Simona “é uma honra para o Procon Mato Grosso compartilhar sua experiência com outros entes federados, é uma honra saber que nosso trabalho é reconhecido pelo País e possa servir de exemplo para aperfeiçoar a ações em defesa do consumidor”.

Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. E para formalizar reclamações, o órgão atende em sua Sede Estadual na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13 às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18h30min e aos sábados das 07h30min às 12 horas.