RANKING MENSAL
O Procon Estadual divulga mensalmente seu Ranking de Atendimentos. O relatório tem entre seus principais objetivos mostrar à sociedade informações sobre as áreas e os assuntos mais demandados no órgão de defesa do consumidor, no período de um mês.
No ranking são divulgados dados sobre os atendimentos presenciais realizados no Procon, que são registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), e sobre as reclamações feitas online, por meio da plataforma consumidor.gov.br.
Integram o banco de dados os registros efetuados na sede do órgão e nos postos de atendimento do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, da Assembleia Legislativa e do Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping.
Confira, abaixo, o ranking do Procon-MT:
RANKING ANUAL |
2016 |
2018 |
2019 |
|
|
JANEIRO | |
FEVEREIRO | |
MARÇO | |
ABRIL | |
MAIO | |
JUNHO |
JULHO - SINDEC |
JULHO - CONSUMIDOR.GOV |
AGOSTO - SINDEC |
AGOSTO - CONSUMIDOR.GOV |
SETEMBRO - SINDEC |
SETEMBRO - CONSUMIDOR.GOV |
OUTUBRO - SINDEC |
OUTUBRO - CONSUMIDOR.GOV |
NOVEMBRO - SINDEC |
NOVEMBRO - CONSUMIDOR.GOV |
DEZEMBRO - SINDEC |
DEZEMBRO - CONSUMIDOR.GOV |
2019 |
JANEIRO |
FEVEREIRO |
MARÇO |
JUNHO |
JULHO |
DEZEMBRO |
2018 |
JANEIRO |
FEVEREIRO |
MARÇO |
ABRIL |
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
SETEMBRO |
OUTUBRO |
NOVEMBRO |
DEZEMBRO |
2017 |
JANEIRO |
FEVEREIRO |
MARÇO |
ABRIL |
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
SETEMBRO |
OUTUBRO |
DEZEMBRO |
2016 | |||
|
|||
OUTUBRO | |||
NOVEMBRO | |||
2017 |